Clima esquenta entre Deputados que eram do mesmo partido
Filho de Bolsonaro foi hostilizado perante debate.
O Debate na câmara dos deputados em Brasília, pegou fogo nessa última quarta-feira (30), entre os parlamentares Alexandre Frota (PSDB-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
No entanto, Eduardo, iniciou a sua fala com o tempo reservado em painel digital, e pergunta “ Senhor presidente, o Alexandre Frota está aqui como deputado ou como convidado qualquer”? Indagou o filho de Bolsonaro.
Entretanto, o deputado do PSL, expressou a sua indignação na tribuna em quanto falava, pois segundo ele o Alexandre frota estava ocupando uma cadeira inapropriada em relação a inquerir fake News, pois o mesmo estaria fazendo prints de suposta publicações falsas de Olavo de Carvalho.
“ A presença de Alexandre Frota aqui na cpi da fake News, é um escárnio com a sociedade brasileira” declarou
No entanto, continuou a disparar contra o ex-ator de filmes eróticos “ Pois o Brasil está enojado com pessoas desse tipo, traíras que dão tapinhas nas costas e depois de serem eleitas mostram a sua verdadeira face”.
Interpelado por diversas vezes por Frota, afim de desestabilizar as emoções e fala de Eduardo Bolsonaro.
Frota comentou “ O senhor assistiu meu filme neh, você gostou neh…”? Usou de sarcasmo.
O filho do presidente também comentou a respeito das fake News. Que o jornal Nacional da tv Globo, disparou contra o presidente.
insinuando um suposto envolvimento de Bolsonaro na morte da vereadora Marielli Franco, no dia 14 de março de 2018.
Relatou a hipocrisia dos partidos de extrema esquerda em boicotar o presidente, e silenciar as acusações que pesam sobre Lula na morte do Prefeito de Santo André, Celso Daniel em 2002.
Contudo, Eduardo se despediu disse que não ouviria as baboseiras e bobagens de Alexandre Frota. Frota muito indignado disse “ o menino mimado não vai ficar para ouvir não…, moleque mimado do papai” contestou.